Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Adolescente de 12 anos era abusada por pai, tio e primos no CE, diz polícia

Anônimo | 09:52 |

Segundo denúncias, adolescente sofria abusos sexuais desde os 8 anos. Pai, tio e 2 primos foram presos suspeitos de violência contra menina.
Quatros homens da mesma família, entre 30 e 50 anos, foram presos suspeitos de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos em Fortaleza. A menina é filha de uns dos presos, prima de dois deles e sobrinha de outro. O pai da adolescente está preso desde o fim de semana na Delegacia de Capturas, no Centro da capital. Os três outros suspeitos foram presos na manhã desta quarta-feira (23).De acordo com a polícia, as investigações da violência sexual contra a adolescente começaram após denúncias de vizinhos. Exames comprovaram o crime. A menina de 12 anos recebe cuidados há um mês em um abrigo. A adolescente morava com o pai e a mãe e, segundo a polícia, era violentada pelos familiares desde os oito anos de idade.
Os dois primos e o tio prestaram depoimentos na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e, em seguida, foram levados para a Delegacia de Capturas. A delegada da Dececa, Ivana Timbó, destaca a importância de denunciar casos de exploração sexual contra crianças e adolescente. "Esse caso foi denunciado por vizinhos e mostra que as pessoas não podem ter medo de denunciar", destaca.
Portal A Desgraça Via G1 CE

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça