Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

FIQUEI QUASE CEGO;BEBIDA ALCOÓLICA E CIGARRO DEIXAM MEU ROSTO EM CHAMAS PENSEI QUE IA MORRER

Anônimo | 16:17 |


Este foi o rosto de um turista britânico que em uma bebedeira entre amigos sofreu uma agonia depois de um tiro de fogo.Jack Kirk, 18 anos, estava tomando alguns goles prestes a descer a 90 por cento espírito de prova quando um amigo acendeu um cigarro.A distancia entre o amigo e ele não foi o suficiente para que A bebida que estava em suas mãos viesse a explodir em seu rosto;No momento não lembro de quase nada rapidamente fiquei com a face toda inflamada, quase cegando Jack,foi pego pelos os amigos e colocado em um táxi e levado para o hospital, onde teve uma operação de emergência.CENAS FORTES ABAIXO


Ele passou dois dias em tratamento intensivo na ilha espanhola de Maiorca com lábios pretos, pele empolada e pálpebras carbonizados e teve de usar uma máscara durante duas semanas. Mesmo própria mãe de Jack não o reconheceu depois que ela correu para o hospital. Felizmente o seu rosto já voltou ao normal. Carpenter Jack, de Erith, Kent, recordou como ele estava se preparando para beber chamado absinto cannabis quando o desastre aconteceu em setembro passado.

Ele disse: "Eu estava com cinco amigos em Magaluf e decidimos ter uma chance em nosso quarto antes que saiu. "Mas como eu levantou o copo à boca meu companheiro acendeu um cigarro e os vapores pegou fogo. "O lote inteiro explodiu. Eu caí gritando com o meu rosto em chamas. Meus companheiros de colocar as chamas com toalhas e me levou para o chuveiro. Eu estava apenas consciente e não sabe realmente o que estava acontecendo. 

De volta ao normal ... Jack Kirk agora "Eu acordei após a cirurgia e não tinha idéia do que estava acontecendo. Quando vi meu rosto eu a chorar. Eu pensei que este ia ser-me para o resto da minha vida. " Mamãe Jayne, 48 anos, disse: "Caminhei por ele no hospital. Foi devastador ver meu filho assim.                        Portal A Desgraça Via thesun

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça