BRASIL-ACRE-Familiares tentam resgatar corpo de vítima de massacre em presídio boliviano

FORÇA POLICIAL | 16:37 |

Familiares da vítima fatal, Arlexsandro Bezerra Montenegro (38), conhecido pelo apelido de ‘LEKE’, morto barbaramente no presido de Villa Bush, localizado no departamento (Estado) de Pando, que tem como capital a cidade de Cobija (Bolívia), já estão se deslocando para a fronteira após saber do ocorrido.

Segundo foi apurado, um irmão de ‘Leke’ soube da tragédia após conhecidos verem o noticiário pela Tv na capital, Rio Branco. A notícia de que o parente poderia ser enterrado como indigente, os deixou preocupados e um dos irmãos veio até a fronteira. Devido o caso ter acontecido em outro País, os trâmites deverá ocorrer via consulados entre os dois países. Munidos de documentos, o parente iria comunicar oficialmente na sede da delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia para resgatar o corpo do brasileiro.

Portal A Desgraça Com Informações De valci de Araujo Araujo/Site Comando Rondônia

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!