Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS EM AGRESTINA E POPULAR É ASSASSINADO A FACADAS EM BEZERROS

Anônimo | 17:24 |

O crime aconteceu por volta das 19:30h, deste sábado (16), na rua José Duarte de Melo em Agrestina. A vítima, o mototaxista, José Carlos Gomes da Silva, de 27 anos, foi morto com vários tiros quando estava chegando em casa.
De acordo com o delegado da Força Tarefa Dr. Humberto Ramos, o crime foi praticado por um indivíduo conhecido por “Ciço Mago” que mora no bairro 27 de Abril em Agrestina e a motivação teria sido um desentendimento entre eles durante bebedeira em um bar. “Ciço Mago” que está foragido, já teve passagens por presídios. Segundo uma testemunha ocular ele foi em casa se armou e matou a vítima quando a mesma estava a poucos metros de casa. A vítima era tida como um homem de bem trabalhador e há alguns anos trabalhava fazendo moto táxi em frente ao Terminal Rodoviário de Caruaru. O corpo do mototaxista, já foi encaminhado para o IML de Caruaru.




O OUTRO CRIME
O crime aconteceu no início da noite deste sábado (16), na Rua 26, bairro Cohab em Bezerros. A vítima, Edivaldo Ferreira da Silva, “Vavá” como era conhecido, tinha 41 anos e solteiro morava sozinho na casa de Nº 25 na rua 26, onde foi assassinado com 2 facadas no pescoço. “Vavá” que era natural de Gravatá, foi encontrado morto no quintal de sua residência, inicialmente os policiais acharam se tratar de morte súbita, mas estranharam o fato de haver sangramento no pescoço da vítima por isso acionaram a Força Tarefa e o IC, que fazendo o levantamento cadavérico constataram que a vítima foi morta com duas facadas na altura do pescoço.



Portal A Desgraça Via Blog do Adielson Galvão

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça