Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

GUEL ÍNDIO ARMOU PARA MATAR A EX-ESPOSA E CÚ DE APITO LEVOU RAIMUNDA PARA O ARRASTO EM ITAJÚ DO COLÔNIA

Anônimo | 06:55 |

Raimunda de Jesus Souza, foi vitima de tentativa de assassinato, na cidade de Itaju do Colônia. Ela saiu de um bar, por volta das 12:30 horas e ao se deslocar para sua casa, resolveu mandar sua amiga Cleonice Lopes dos Santos,conhecida pelo vulgo de Cú de Apito, comprar umas pedras de crack para fumar, ficou sentada numa pedra aguardando o retorno de Cu de Apito, que ao retornar, veio em seguida um outro elemento, que armado com um revólver calibre 38, deflagrou cinco tiros contra Raimunda de Jesus, que foi alvejada por dois disparos.
A tentativa de assassinato está sendo investigada pelo delegado Francesco Denis, que já começou a ouvir os suspeitos, inclusive o ex-marido da vitima, elemento conhecido pelo vulgo de Índio Guel, que já tentou mata-la outra vez.
Para o escrivão, Ely Pinheiro, todas a s evidências levam a crer que Cu de Apito, levou Raimunda de Jesus para ser assassinada a mando do ex-marido.
Esta é Cu de Apito, usuária de crack e que levou a amiga para o arrasto.
Portal A Desgraça Com Reportagem de Ednei Bomfim

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça