Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;MALANDRO FURTA CARRO DE CIDADÃO E VAI BEBER CACHAÇA EM BAR

Anônimo | 17:35 |

Na manhã hoje 16/08 por volta das 08h15 um cidadão teve seu carro levado quando o mesmo estacionou eu uma área central de nossa cidade.Segundo a vítima nos repassou que o fato se deu quando o mesmo chegou a rua Floriano Peixoto e resolveu descer do veículo e comprar dois CDs na Papelaria ME,que por segundos deixou o carro ligado com a chave na ignição quando retornou era o canto mais limpo,seu carro havia sido furtado.
Os populares que testemunharam o furto do carro,repassaram para a vítima todas características do suspeito,onde segundo nos repassou a vítima tratava-se de um sujeito de vulgo Galinha que é curtumeiro exercer a função de flanelinha naquele trecho.
A vítima acionou a polícia e uma composição do ronda do quarteirão conseguiu localizar o acusado de posse do o veículo da vítima nas imediações do terminal rodoviário precisamente no bairro Tamarindo.O carro e o acusado foram localizados em um determinado bar no trecho aqui informado,o acusado já andava curtindo e tomando umas no carro do cidadão.
Na delegacia foi constatado que o acusado já tinha costume de praticar esse tipo de delito,tendo em vista que há uns meses atrás o mesmo de vulgo Galinha também já havia furtado uma Hilux de um empresário sobralense onde foi capturado após perder o controle do carro e sofrer acidente de consequências leves na subida da serra do Jordão.O carro também foi recuperado e entregue ao seu proprietário com danos materiais.Com mais esse de hoje se contabilizam dos furtos com as mesmas características praticado pelo o acusado.Após ser localizado pelo os policiais do ronda,o acusado foi conduzido ate a delegacia regional para ser apresentado ao delegado de plantão.
Veículo da vítima levado pelo o bacana
A vítima conversou com nossa equipe onde o mesmo afirma que o malandreco exerce a função de flanelinha veja o vídeo
Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça