Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Estuprador que fugiu da cadeia está tentando invadir casas para fazer sexo com mulheres

Anônimo | 18:50 |

O Comandante do 14°BPM falou que a Polícia Militar está realizando rondas diariamente no residencial Sousa I. Veja o vídeo!
A população do conjunto habitacional Sousa I está vivendo dias de terror. Segundo os moradores, o estuprador Francisco Ribeiro de Sousa, conhecido como “Chicola”, 54 anos, está tentando abusar das mulheres e crianças daquela comunidade. O acusado conseguiu fugir da Colônia Penal de Sousa no dia 26 de maio de 2013, e até o momento não foi encontrado pela Polícia.
Chicola já responder por vários crimes de estupro. No ano de 2009 ele abusou sexualmente de uma criança na cidade de Sousa. Em entrevista exclusiva ao portal Diário do Sertão, uma moradora que não quis se identificar, falou que o acusado já tentou entrar uma residência na comunidade, mas o esposo da mulher estava em casa e conseguiu evitar a invasão. “Nós vivemos trancados em casa, temos filhos e estamos com medo desse homem invadir as residências. São dias de muita insegurança”, falou a doméstica. Polícia nas ruas O comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar em Sousa, Major Nicolau Terceiro, falou que a Polícia Militar está realizando rondas diariamente no residencial Sousa I para tentar prender esse acusado. “Se algum morador tiver informações sobre o Chicola, ligue imediatamente para o número de emergência 190 que a polícia militar irá ao local”, destacou o comandante. Veja vídeo!
Fonte;Diário do Sertão Portal de Notícias e TV Online

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça