Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Juazeiro do Norte-CE: Sozinha em casa, idosa de 80 anos é socorrida após cair

Anônimo | 18:40 |

Por volta da 8h30 desta quarta-feira os policiais do Ronda do Quarteirão SD Norberto e SD Nonato encaminharam-se até a casa de uma idosa, à Rua Joaquim de Sousa Meneses 168, bairro Romeirão, após ligações de populares.
Ao chegarem ao local eles perceberam que a senhora Maria Neuza Alves, de 80 anos, estava caída entre o quarto e a cozinha e clamava por ajuda. Como não puderam ter acesso a casa pela porta, que estava fechada, tiveram a ajuda de populares que destelharam parte da residência para, então, abrir a porta da frente.
Ao entrarem, encontraram a idosa no chão reclamando de dores na perna. Após prestarem as primeiras assistências, solicitaram a presença do Samu que em alguns minutos se fez presente. Vizinhos de Dona Maria Neuza informaram aos policiais que ela mora sozinha, apesar de o filho dela visitá-la com frequência. Um motoqueiro passava pelo local e viu a ação e aglomeração de pessoas informou conhecer o filho dela e se prontificou a buscá-lo. Ao chegar, Cícero informou que é casado e mora no Sítio Touro próximo à PIRC ( Penitenciária Industrial Regional do Cariri). Ele disse aos policiais que dá toda a assistência à sua mãe, além de visitá-la frequentemente. Afirmou, inclusive, que justamente essa manhã se preparava para mais uma visita. Os socorristas do Samu solicitaram dele a autorização para levarem a senhora para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que fosse medicada já que ela é hipertensa. Cícero acompanhou a mãe até a unidade hospitalar e disse ao Site Miséria que vai levá-la para sua casa quando ela for liberada.
Com informações do repórter fotográfico Cicero Valério/ Site Miséria

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça