Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Bandidos tentam roubar banco e são impedidos pela polícia e o resultado foi bandido morto

Anônimo | 09:46 |

Na madrugada desta segunda-feira (29) dois bandidos morreram, um foi preso e outros conseguiram fugir durante uma operação que impediu um assalto a agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Batalha (187 km da capital Maceió).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03 da madrugada uma quadrilha explodiu o cofre da agência bancária para realizar um assalto, momento em que a polícia juntamente com o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) que já estavam monitorando a quadrilha chegaram e depararam com cerca de 15 marginais, houve uma intensa troca de tiros e o resultado foram bandidos mortos, armas apreendidas.
Com o criminoso detido e os bandidos mortos, foram apreendidas duas pistolas 9 mm, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, quatro bananas de dinamite e três coletes à prova de bala. Durante o tiroteio foi visto mais quatro fuzis em posse dos criminosos. “Estamos investigando o bando há três meses, eles foram os autores do assalto à agência do Banco do Brasil de Iati em Pernambuco quando inclusive um policial foi morto” disse Alfredo Gaspar Promotor de Justiça e coordenador do Gecoc. Neste momento os policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da 3ª companhia de Batalha e da 4ª de Olho D´Água das Flores com a ajuda do GECOC estão em busca dos outros assaltantes que estão foragidos e acredita-se que estejam ainda pela região. Moradores ficaram assustados com o tiroteio que durou horas e balas atingiram várias casas.




Texto Plantão Policial/Fotos PM AL

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça