Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CENAS FORTES;TIGRE ATACA E MATA ESTUDANTE EM ZOOLÓGICO DE NOVA DELI - ÍNDIA

FORÇA POLICIAL | 17:44 |

Um tigre branco matou um estudante que parece ter pulado sobre um bloqueio e caído dentro de sua jaula no zoológico de Nova Déli, na Índia, nesta terça-feira (23). O tigre agarrou o jovem pelo pescoço após ele invadir o espaço, enquanto outras pessoas gritavam e jogavam pedras contra o animal para tentar conter o ataque.

“O menino parece ter saltado sobre o recinto do tigre. Foi um tigre branco que fez o ataque”, disse o gerente do zoológico, Riaz Khan, à AFP. “Estamos tentando identificar o garoto e entender o que ele fez.” Imagens publicadas na internet mostram o tigre sobre a vítima, que se encolheu e colocou as mãos sobre a cabeça para tentar se proteger.
"Vimos que o tigre agarrou pelo pescoço um menino, que se contorcia de dor", disse a testemunha, identificada como Himanshu, ao canal CNN-IBN. "Sofreu durante 10 a 15 minutos e ninguém ajudou", afirmou, antes de destacar que a polícia chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu salvar a criança. A grade é pequena e a criança pode ter caído, segundo a testemunha.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça