Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

BANDIDOS INVADEM RESTAURANTE EM VILA NAIARA, APÓS ASSALTO LEVA MOTO EM MACARAÚ

Anônimo | 16:45 |

Nesta terça feira (07/10) por volta das 13h30m dois elementos em uma moto preta Fan sem placas invadiram um restaurante localizado em Vila Naiara localidade que pertence a Varjota, segundo informações do comerciante chegaram anunciando o assalto e pedindo uma quantia em dinheiro, eles chegaram a disparar ainda dois disparos rumo ao cidadão que chegou a correr tentando fugir dos elementos.
Após o assalto os dois seguiram rumo ao Macaraú, os mesmo perceberam que o pneu da moto estava furado e deixando a moto no bairro Santa Luzia, chegando a pedir a moto de um cidadão que estava em um comércio. Após isso os elementos seguiram rumo a boa sorte, momentos depois foi encontrado pela policía a segunda moto roubada porque tinha acabado a gasolina e estava de pé. Imediatamente nossa reportagem entrou em contato com o Sargento Linha Dura que logo comunicou o sua equipe de policiamento, minutos depois a polícia FTA chega ao local averiguando as primeiras informações e entraram a procura dos elementos no matagal, mas não foi encontrado os bandidos. O FTA conseguiu recupera as duas motos que foram envolvidas no assalto.





Opinião MN: A população de Macaraú agradece a toda a Equipe FTA de Varjota que tem a frente o Sargento LINHA DURA que imediatamente chegou ao local com seu próprio carro, sempre que ocorre alguma ocorrência o mesmo não mede esforços e resolve o mais rápido possível.
Fonte;Macaraú Noticias

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça