Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CHOCANTE;VÍDEO FLAGRA SOBRINHA BATENDO NA TIA DE 78 ANOS COM UMA VASSOURA

Anônimo | 12:17 |

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante no último sábado (4), em Guaratuba, no litoral do Estado, após ser flagrada agredindo sua tia, de 78 anos, com uma vassoura no momento em que a idosa tomava banho em um chuveiro externo, que ficava nas fundos de uma residência.
Uma pessoa que não quis se identificar conseguiu filmar os atos violentos e entregou o vídeo para a polícia. As imagens mostram claramente a sobrinha esfregando a vassoura no rosto da senhora e batendo em outras partes do corpo. Logo após a prisão da mulher, a idosa foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Segundo informações da assessoria da instituição ela passou por uma tomografia na segunda-feira (7) e os exames constataram traumatismo craniano. O estado de saúde da senhora é estável e ela permanece internada, sendo acompanhada pela equipe de neurologia do hospital.
O caso ocorreu numa residência localizada no bairro Vila Esperança, e a polícia suspeita que as agressões não eram esporádicas. ''Quem fez a denúncia deve ter presenciado a violência outras vezes e, por isso, resolver fazer o vídeo. É algo assustador, chocante. Uma covardia agredir uma pessoa indefesa e por tanto minutos. O vídeo tem cerca de 13 minutos, é uma total falta de respeito'', afirmou o delegado responsável pelo caso, Claudimar Lucio Lugli. De acordo com o delegado, a mulher de 43 anos morava com algumas crianças e era a única responsável pela tia. Durante o depoimento ela informou que a idosa era ''pirracenta'' e que fazia necessidades fisiológicas em locais inadequados. ''Nada justifica este tipo de violência'', completou. Ainda segundo o delegado, a agressora seguirá presa e vai ficar à disposição da Justiça. Se for condenada, poderá cumprir pena de dois a oito anos de prisão pelo crime de tortura.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça