Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM CAUCAIA - CORPOS DE TRÊS VÍTIMAS DE CHACINA SÃO ACHADOS

Anônimo | 09:00 |

Polícia acredita que corpo é de adolescente desaparecidos há cinco dias. Corpos foram achados com mãos amarradas para trás e perfurações à bala.
Os corpos de três adolescentes foram encontrados em um terreno baldio na localidade de Primavera, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (2).
A polícia investiga se os corpos são de três garotos de Fortaleza desaparecidos há cinco dias. De acordo com a Polícia Civil, os corpos estavam com as cabeças cobertas por panos, e as mãos amarradas para trás dos corpos. As três vítimas foram executadas com tiros na cabeça. Os cadáveres foram encontrados às margens do quilômetro 34 da BR-222, debaixo de uma ponte da linha férrea. A perícia encontrou capsulas de pistolas de calibre 40, de uso exclusivo das forças armadas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação leva aos jovens desaparecidos em Fortaleza, identificados como Natanael Lima de Andrade, de 15 anos, Josivan Soares da Silva, também de 15 anos, e João Victor Sousa, de 14 anos. Eles moravam no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, e sumiram usando as mesmas roupas identificadas nos corpos encontrados. A polícia afirma que somente exames periciais vão confirmar a identidades das vítimas.


Com informações do G1 CE

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça