Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM 4 FACADAS EM SUA RESIDÊNCIA

Anônimo | 12:43 |

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Sobral-Ce.Nas primeiras horas do dia de hoje 09/10 um homem foi encontrado morto a facadas dentro de uma residência na rua Major Franco, Bairro Santa Casa.O mesmo foi encontrado pelo um companheiro de trabalho que após sentir falta da vítima no local onde o mesmo prestava serviço resolveu ir ate a casa da vítima para ver o que estava acontecendo.
Quando o cidadão chegou a residência se deparou com a cena sangrenta e acionou a polícia.Uma composição da polícia militar compareceu ao local e isolou toda área ate a chegada da perícia forense.Após a chegada do perito médico legal, e já feito os primeiros levantamentos legais, foram constatado que a vítima teve a vida ceifada com pelo menos quatro facadas.A vítima identificada como sendo Heraldo De Sousa Rodrigues, Solteiro, nascido em 31/07/1981 ,natural de Sobra-Ce.O mesmo exercia duas profissões,sendo cozinheiro, onde fornecia marmita para a cantina da santa casa, e cantor de um grupo musical de nossa cidade nas horas vagas.
Ainda no local do crime,compareceu a pessoa do bravo delegado de polícia civil Dr Junior sendo este nosso delegado regional.O mesmo diz que houve luta corporal entre vítima e assassino,e que pelo menos duas pessoas possivelmente possa ter cometido o crime.A polícia civil já deu inicio de imediato as investigações.O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) para os maiores exames cadavéricos.











Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça