Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MÉDICOS TIRA TUMOR DO TAMANHO DE UMA BOLA DA BOCA DE UMA ADOLESCENTE

Anônimo | 12:39 |

Grace, uma adolescente da República Democrática do Congo, foi operada no maior navio-hospital do mundo, o Africa Mercy.Seu tumor era tão grande que ela estava ao ponto de ser sufocada. Grace tem 17 anos e desenvolveu um tumor ósseo em sua mandíbula que não foi tratado nos estágios iniciais, e ganhou proporções impressionantes.
Os médicos acreditam que o tumor teve início através do descontrole de algumas células responsáveis que formarem o esmalte dos dentes. Mesmo com o tamanho com proporções semelhantes à uma bola de futebol, Grace ainda conseguia falar e comer, com muita dificuldade, mas parou de ir à escola.
Os hospitais do Congo não conseguiram ajudá-la e Grace ficou anos sem tratamento. Ao saberem do caso, médicos do Africa Mercy resolveram ajudá-la através de uma cirurgia complexa que durou 4 horas para remover o tumor. “Tudo começou a partir de um pequeno inchaço no interior da boca e as gengivas começaram a crescer pouco a pouco. Fomos para o hospital e eles não sabiam o que era - eles não fizeram nada”, disse Christine, mãe de Grace.“Eu não sabia o que fazer - no hospital, apenas conversaram muito, mas não nos ajudaram.
Eu comecei a ficar doente e me preocupava o tempo todo com minha filha”, disse. A garota só foi ajudada quando um pastor de igreja soube de seu terrível estado de saúde e enviou um e-mail para a Mercy Ships que a ajudasse através do navio-hospital.A empresa Mercy Ships opera o maior navio-hospital do mundo.
O Africa Mercy fornece serviços médicos,incluindo cirurgias complexas, para as pessoas mais necessitadas do mundo. Cerca de 1.600 voluntários, entre médicos, enfermeiros e professores de vários países contribuem com trabalho, completamente de graça. O cirurgião Dr. Gary Parker foi o responsável por salvar a vida de Grace: “Quando esse tipo de tumor cresce, ele expande, empurra a língua para a parte de trás da garganta e acaba entrando nas vias aéreas, impedindo a pessoa de respirar.
Em última análise, se não for tratado, pode matar o paciente por asfixia”.Infelizmente, parte da mandíbula foi substituída por placas de titânio e ela perdeu todos os dentes inferiores. Após 6 meses de recuperação, ela poderá ganhar dentes implantados, para facilitar sua mastigação.Fonte: Mirror Foto: Reprodução / Mirror

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça