Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

NAMORADO MATA NAMORADA A FACADAS ENQUANTO DORMIA

Anônimo | 09:00 |

O município de Vera Mendes, distante 57 quilômetros de Picos, foi palco de um crime cruel na madrugada desta segunda-feira (6). Uma adolescente de apenas 15 anos foi assassinada a golpes de faca pelo namorado de 22 anos.
Um irmão que tentou defender a jovem também foi agredido e está recebendo atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O crime, segundo familiares, aconteceu na casa da família, no Povoado Contente, quando Ana Paula Zumira de França dormia. O namorado teria invadido a casa e desferido as facadas contra a adolescente. O irmão Pedro José Florêncio contou com exclusividade ao Portal Grande Picos que ouviu os gritos da irmã e correu para socorrê-la, travando uma briga física com Leonardo Dionísio Filho, namorado de Ana Paula. Ferido na coxa e no olho, Pedro revelou que foi obrigado a deixar a irmã e fugir para não ser morto. Ainda de acordo com ele, populares localizaram o agressor e teriam espancado o rapaz, que também foi trazido para o Hospital Regional de Picos e deve ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina ainda na manhã de hoje devido à necessidade de tratamento médico especializado. Até as 11h o corpo da vítima seguia aguardando a chegada de um médico perito para liberação.
CONTINUAÇÃO DO CASO APÓS NOVAS ATUALIZAÇÕES;
O jovem Leonardo Dionísio da Silva, 22 anos, foi protagonista de um caso brutal de violência em Vera Mendes. Ele assassinou a golpes de faca a namorada Ana Paula Zilmira de França, de apenas 15 anos, na madrugada desta segunda-feira (7), no Povoado Contente, zona rural do município. Em retaliação ao crime, a família da jovem conseguiu deter o assassino e o agrediu com um pedaço de madeira. Leonardo Dionísio da Silva foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, de onde foi transferido para a capital, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e faleceu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ana Paula e Leonardo namoraram por cerca de seis meses e viviam em constante conflito. Na madrugada de ontem (6), o rapaz invadiu a casa da adolescente e a agrediu com golpes de faca, além de ferir também o irmão de Ana Paula, Pedro Florêncio. Segundo o subtenente Sidney Martins, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Vera Mendes, testemunhas contaram que o casal teria rompido o relacionamento por conta de ciúmes e o rapaz já vinha ameaçando Ana Paula. "Pelo que apuramos, ele entrou na casa da moça na madrugada e desferiu as facadas. O irmão percebeu o movimento e tentou impedir que ele saísse da casa. O Leonardo atingiu a perna dele com uma facada. A mãe também entrou na briga e foi ferida na mão. Até que o irmão com um pedaço de madeira investiu contra ele, conseguiu tomar a faca e deu várias pauladas em sua cabeça".
Foto e Fonte: Assis Santos/Grande Picos

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça