Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

O DIA EM QUE UM CASAL DE NOIVOS MORREU DE ACIDENTE ANTES DO CASAMENTO ACONTECER

FORÇA POLICIAL | 06:33 |

No status final da rede social da garota,ela deixou mensagens de despedidas."Um dia você acidentalmente encontrar-se na hora certa no lugar certo, e milhões de estradas convergem para um único ponto "
Um acidente envolvendo um carro Ford e uma motocicleta no sábado causou a morte de dois jovens. Matou um homem de 24 anos de idade, que estava pilotando a moto, e uma garota sendo sua passageira, de 22 anos de idade, Ambos residentes Slutsk.

De acordo com as primeiras informações os jovens eram noivos e estavam se preparando para o casamento. De acordo com testemunhas, no local onde tudo aconteceu, a velocidade é limitada a 40 kmh ... a velocidade da motocicleta foi claramente superior ao de 40. De acordo com o serviço de imprensa do Ministério do Interior, o motorista causador da morte dos jovens,que conduzia o carro Ford, saiu em uma faixa tráfego. Esta foi a causa do trágico acidente. A polícia também acrescentou que o rapaz que estava pilotando a moto, não tinha carta de motorista. Imediatamente após o acidente,o passageiro foi levado ao hospital em estado grave. Duas horas mais tarde foi pronunciado a morto do mesmo,e 30 minutos depois, a garota também morreu.
Segundo relatos, os jovens noivos já preparados para o casamento. Foram pegos de surpresas pela a ironia do destino.No status final da rede social da garota,ela deixou mensagens quase de despedidas. Em apenas algumas horas antes de sua morte, ela escreveu na rede social: "Um dia você acidentalmente encontrar-se na hora certa no lugar certo, e milhões de estradas convergem para um único ponto "De acordo com a tradição,a jovem foi enterrada com o vestido de vestido de casamento. Segundo o autor do vídeo:

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça