Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

QUANDO É CHEGADA A HORA DE SE DESPEDIR DO MELHOR AMIGO,NÃO CONTEMOS AS LÁGRIMAS

Anônimo | 08:17 |

Segue vídeo de sua despedida da maneira mais correta a ser feito por vc, pra vc!! Va sem dor, fazendo o q foi designado a fazer. E feito muito bem, sempre com muito amor!!! Hoje despedimos de você!!!!! Meu parceiro, amigo, fiel escudeiro!!
Nos conhecemos no trabalho, onde tudo parecia apenas profissionais, como ter vc apenas assim, como poderia pensar q um cão ppderia ser apenas um instrumento de trabalho ou apenas um companheiro no trabalho. Não, nao tem jeito, vc foi mais, muito mais q isso. Vc passou a ser meu amigo, companheiro, fiel escudeiro, e sim, meu filho!!!! Vc me ensinou d tudo um tanto, onde principalmente se necessário colocaria até sua propria vida para defender a minha. Depois de se aposentar telo ganho d presente e que presente. Nao poderia imaginar como seria rápida mas muito forte sua passagem. Infelizmente para tratar d pele ate seu pelo tivemos q tirar, mas num é q deu certo. Mas qndo tudo da certo, vem um tumor. Tumor este q em apenas dias te faz perder as forças, fazendo um estrago avassalador em vc e em nossos corações. Mas como prova d minha verdadeira amizade nao poderia deixar vc sofrer, deixar vc se despedir apenas por um gesto ou algo parecido. Me despeço hoje de vc coincidentemente no dia em q vc nasceu. Mas vc foi do jeito digno de se despedir, fazendo o q sabe, o q sempre amou em fazer. Obrigado meu amigo, parceiro, filho. Obs: Obrigado Cia de Cães na pessoa do Max Macedo por ter me dado o melhor presente q um homem poderia ganhar! Vai com Deus! Suuuupeeeeeerrrrrrrrr!!! Othello Do Sadonana!!!
Foto Rede Social
Facebook De Marcos Pimenta

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça