Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CENAS FORTES POLICIAL DEIXA BEBÊ CAIR NO CHÃO PARA SE LIVRAR DA MORTE

Anônimo | 06:59 |

PM estava com filha de 3 meses no colo quando foi abordado em Campinas. Bebê caiu enquanto o policial se livrava do suspeito, que terminou baleado.
Um policial militar reagiu a um atentado enquanto carregava a filha de 3 meses no colo, em Campinas (SP), na noite desta terça-feira (25). Imagens registraram o momento em que a filha cai no chão e, na sequência, ele atira no suspeito. O vídeo foi gravado por câmeras de segurança da rua do bairro Parque Via Norte e divulgado nesta quarta (26).
O suspeito anda sozinho com uma mochila preta, observa a família do PM parada em frente à casa, retorna e faz uma ameaça usando a bolsa. Sem a farda e com a bebê em um dos braços, o agente se prepara para sacar a arma. Quando o suspeito segura o braço do PM, ele solta a criança e atira no ladrão. Logo que a bebê cai no chão, o sogro do PM resgata a criança e entra correndo na residência. O agente faz vários disparos contra o criminoso enquanto a cunhada corre por trás do suspeito para ajudar a pegar a bebê. Ela não ficou ferida. A bebê teve ferimentos leves e passa bem. De acordo com a Polícia Militar, um homem baleado com ferimentos graves deu entrada em uma unidade de saúde de Monte Mor horas depois da ocorrência e, em seguida, foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré, onde está sob escolta da PM. Ele chegou a se identificar com um nome falso, mas foi reconhecido pelo agente que atirou contra ele. A Polícia Civil informou que vai ouvir o depoimento do suspeito antes de confirmar o envolvimento. O homem é foragido do Centro de Detenção Provisória de Mirandópolis (SP) e foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, de acordo com a PM. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional como tentativa de roubo, mas a investigação não descarta a possibilidade de um atentado especificamente contra o policial.Submetralhadora teria sido usada Segundo a Polícia Civil, o policial estava com o sogro, a cunhada e a filha na porta da casa, quando o criminoso fez a abordagem. Ele teria feito menção de estar com uma submetralhadora com silenciador e ameaçou atirar caso todos não entrassem com ele na casa. O suspeito foi baleado e fugiu, com a ajuda de um comparsa, em um carro preto da marca Honda. O veículo produto de roubo foi apreendido no bairro Sete de Setembro.Do G1 Campinas e Região (Foto: Reprodução / EPTV)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça