Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EMFERMEIRA DA SANTA CASA MORRE, E 5 PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS BATIDA EM VALENÇA

FORÇA POLICIAL | 15:51 |

Uma enfermeira morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da tarde deste sábado (29), em Valença, que fica a 255 quilômetros de Salvador.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), a colisão transversal entre os carros aconteceu na BA-887, por volta das 12h. Ainda de acordo com a polícia, os dois carros, um Fiat Uno e um Chevrolet Classic, bateram no trecho do km 7, no entroncamento da BA-001 com o município de Valença. Com o impacto da batida, a enfermeira Karla Lôbo, que conduzia um dos carros, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Já o condutor do Fiat Uno, um homem de 59 anos, sofreu ferimentos graves. Ele e outras quatro pessoas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital em Valença. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. O corpo de Karla Lôbo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença. Ela era funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Valença. Em nota, o hospital lamentou a morte da enfermeira e a qualificou como "uma profissional jovem e dedicada, com planos de um futuro próspero".
Confira nota na íntegra: "A Santa Casa de Misericórdia de Valença vem a público manifestar, em nome da equipe gestora e de todos os colaboradores, o mais profundo pesar pelo falecimento da Enfermeira Karla Lôbo, funcionária desta instituição, vítima de um grave acidente de carro na manhã deste sábado, na praia do Guaibim. Karla era uma profissional jovem e dedicada, com planos de um futuro próspero. Com seu empenho, agregou importante valor ao trabalho desenvolvido em nosso hospital. Hoje a Santa Casa de Valença está mais triste, pois sabe que precisará conviver sem a colaboração, a dedicação e o belo sorriso de Karla. Mas manterá guardado os bons momentos convividos com a nossa colega e amiga. Fabulosos são aqueles que deixam o registro de carinho, amor e respeito por onde passa. De toda a equipe Santa Casa de Misericórdia de Valença"
(redacao@correio24horas.com.br)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça