Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

PISTOLEIROS DA MOTO EXECUTAM GAROTA NO MEIO DA RUA

FORÇA POLICIAL | 08:53 |

A vítima que residia na localidade de Phoc de Abrantes foi atingida por vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois desconhecidos em uma motocicleta.
Uma jovem identificada como Thaiciane Pereira Coutinho, 18 anos, foi morta a tiros na tarde desta terça-feira, 25, no distrito de Jauá, na Orla de Camaçari.
De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 14h30. A vítima que residia na localidade de Phoc de Abrantes foi atingida por vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois desconhecidos em uma motocicleta.Thaiciane chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, porém, deu entrada na unidade sem vida. A motivação do crime é investigada pelo Delegacia de Homicídios.
Redação Bahia no Ar

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça