Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CASAL DE ADOLESCENTES ASSALTAM E METE O PUNHAL EM MOTOTAXISTA

Anônimo | 12:53 |

Um mototaxista foi agredido a golpes de punhal e pedradas na cabeça quando chegou ao destino de seus passageiros. Alcir Miranda Ferreira, 39 anos, foi solicitado por volta de 01h desta segunda-feira (01/12) por um casal adolescente, que estava na Parada Gay, para que os deixasse em sua residência no conjunto Colina do Alvorada I, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.
Quando Ferreira parou foi surpreendido com um murro que quase o levou a cair. Segundo ele, o adolescente H.S.G, de 17 anos de idade, começou desferir golpes de um punhal. O garoto pediu para que sua namorada L.A.M, de 17 anos, pegasse uma pedra e acertasse a cabeça da vítima e assim o fez. Uma patrulha do Ronda Chegou ao local e apreendeu os menores depois que estes foram dominados por populares.
Pela gravidade da ocorrência, os adolescentes infratores seriam encaminhados ao Complexo do Menor no bairro Parnaíba, onde ficarão detidos. As informações são de Daniel Santos - Proparnaíba.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça