Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Fugitivo da cadeia, é encontrado morto a bala na zona rural de Santa Quitéria

Anônimo | 06:51 |

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (30/11), na localidade de São Pedro, em Santa Quitéria. A vítima foi identificada como Antônio Viana Soares, 26, conhecido como "Antônio Tocaia", residente no distrito de Sangradouro e fugitivo da Cadeia Pública local.
O corpo de "Antônio Tocaia" só foi encontrado, depois de sua companheira receber uma mensagem do número da própria vítima, informando que ele havia sido assassinado. Ao chegar no local, a Polícia constatou o fato, onde foram encontradas 05 perfurações a bala, sendo 3 na região do abdômen e 2 na face. O IML de Canindé esteve recolhendo o corpo por volta das 17h30.
A Polícia já trabalha na tentativa de identificar os autores do crime. Ainda durante a manhã de hoje, os policiais do Ronda do Quarteirão, juntamente com a Força Tática de Varjota, encontraram três motos roubadas no percurso entre o distrito de Trapiá e Santa Quitéria.ATUALIZANDO: As motos estavam ao lado do corpo e ele deve ter sido morto em.uma possível partilha dos objetos tomados em assaltos. A equipe do Ronda de Santa Quitéria que atendeu a ocorrência foi a composta por: soldados Lenine, Cláudia, Xavier, Janaíno e Ítalo, e os policiais da FTA de Varjota, com a seguinte composição: cabo Teixeira e soldados Stheylon, Palhano e Gomes.


Fonte e Redação: Roberto Lira Notícia/Fotos Whatsapp

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça