Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

HOMEM CHORA E PEDE AJUDA PARA FAZER CIRURGIA E VOLTAR A ANDAR APÓS ACIDENTE

Anônimo | 10:34 |

Familiares do homem identificado como Emanuel de 29 anos, procuraram a Rede Meio Norte para pedir ajuda e mostrar a situação em que ele vive. Emanuel sofreu um acidente no mês de agosto, onde estava em uma motocicleta e uma caçamba ao fazer uma curva arrastou o mesmo causando uma grande fratura na bacia. Após o acidente o jovem foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina onde fez uma cirurgia e ficou com pinos na barriga.

Desde o dia da cirurgia, Emanuel não consegue mais nenhum contato com o médico para saber como anda a sua situação e dar continuidade ao tratamento. “Eu estava indo para o Centro, estava parado quando a caçamba veio e me arrastou ao fazer uma curva. Eu fiquei gritando, depois o SAMU chegou e me levou para o HUT, eu perdi muito sangue e ao chegar no hospital os médicos não queria me operar porque diziam que eu não tinha sangue o suficiente para sobreviver. Mas mesmo assim me operaram e quando eu acordei já estava com esses ferros na cintura. Passei 20 dias lá e depois disso nunca mais falei com o médico. Estou aqui nessa cama direto, já comprei vários colchões porque eles não aguentam, eu banho em cima da cama, eu faço minhas necessidades em cima da cama, e eu quero fazer um apelo para os médicos que me virem nessa situação que me ajude. Quem quiser me ajudar com fralda, alimentos, tudo é bem vindo. Eu não aguento mais”, relatou ele emocionado. A irmã da vítima, Kátia, pede ajuda a quem puder. “A gente faz de tudo para ajudar, larga tudo que está fazendo para ajudar ele, e estamos pedindo as pessoas de bom coração que nos ajude porque está muito difícil”, afirmou ela. Para doações ligar: (86) 3214-3264/ 9460-7692/ 9461-1376..Informação Via MeioNorte

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça