Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

IRMÃ DO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA E ESPOSO FORAM BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Anônimo | 07:34 |

A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira Dena Oliveira e seu esposo José Maria foram baleados na tarde desta terça-feira (30) por um funcionário do casal que, segundo informações preliminares, praticou suicídio logo em seguida.
Dena Oliveira é irmã do Senador da República Eunício Oliveira e mãe do Deputado estadual Daniel Oliveira. Ela foi atingida com um tiro no tórax enquanto o marido dela, José Maria, sofreu um disparo de raspão no braço e outro nas costelas.
Eles foram socorridos e estão sendo transferidos neste momento para o Hospital Regional do Cariri para serem operados. Já o motorista deles, conhecido apenas como João Beato, teriam tirado a própria vida após atirar neles na residência da ex-prefeita.
ESSE E O MOTORISTA QUE SUICIDOU
Quadro clínico De acordo com o médico Rommel Feijó, o casal passa bem. José Maria teve um ferimento superficial em que a bala entrou e saiu pela pele sem atingir regiões internas. Já o projétil que atingiu a ex-prefeita Dena Oliveira transfixou região do tórax. “Ela foi submetida a uma drenagem, mas está bem e conversando”, afirmou Feijó. “Ela vai passar por um procedimento relativamente simples e o marido dela já pode até ser liberado e ir para casa caso queira”, finalizou.
Edição Site Miséria/Fotos Blog do Gesso

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça