Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MENINO DE 10 ANOS MORRE AO PISAR EM FIO ELÉTRICO QUANDO BRINCAVA COM OS AMIGUINHOS

Anônimo | 15:08 |

Um menino de 10 anos morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (25) depois de pisar em uma fiação elétrica enquanto brincava com o irmão e alguns amigos em uma praça de Itamaraju, no sul da Bahia. O menino brincava de futebol e recebeu a descarga elétrica ao se aproximar da grade metálica que protege o parque infantil. "Foi um pânico.
Eles estavam brincando de futebol e o menino tocou na grade, recebeu o choque e caiu desmaiado. Algumas pessoas estavam perto, mas acharam que era coisa de criança porque não houve explosão ou um barulho do choque"
, relatou o morador Fabiano Rodrigues ao Correio24horas. A namorada de Fabiano ajudou a prestar socorro ao menino logo após a descarga elétrica. "Ele ainda respirava. Ela ligou para o Samu, mas como não atendia, ligou para a Polícia. Como demorou, eles colocaram o menino em um carro e levaram para o hospital", disse Fabiano. O irmão do menino ficou desesperado após o acidente. "Ele ficou arrasado, sacudindo o irmão e pedindo para ele acordar", contou. O garoto chegou a dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu e morreu. A mãe do menino, que tem um brechó no centro de Itamaraju, e o pai foram informados da morte do garoto assim que chegaram ao hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município e, até a manhã desta sexta (26), ainda não havia sido liberado. Apesar da praça estar decorada para o Natal, as lâmpadas da decoração não estavam encostadas na grade onde o menino recebeu a descarga. "No local onde ocorreu o acidente funcionava um parque infantil, mas que foi abandonado. O local era utilizado pelos meninos para brincar de futebol por causa da areia", contou Fabiano.Após o acidente, uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi enviada ao local, que interrompeu o fornecimento de energia na fiação exposta. Segundo a delegacia de Itamaraju, na manhã desta sexta (26), uma equipe da Prefeitura foi ao local para isolar o local. O Correio24horas procurou a Prefeitura de Itamaraju, mas até a manhã desta sexta não obteve retorno. Não há informações sobre o sepultamento do menino.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça