Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ÔNIBUS DA GUANABARA SE ENVOLVE EN ACIDENTE DEIXA UM MORTO E 6 FERIDOS NA BR-135

Anônimo | 13:54 |

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um Renault Clio deixou pelo menos seis pessoas gravemente feridas na cidade de Cristino Castro-PI, na BR 135 a mais de 25 km da sede do município, em uma curva perigosa nas imediações da localidade Trombeta, antes da zona rural de Alvorada do Gurguéia-PI.
Segundo informações do comandante do GPM de Alvorada o Sargento Luiz e do Cabo Francisco, o acidente ocorreu depois das 15:30 h, o ônibus de placa OIE-0697, do Ceará, seguia destino Brasilia-DF e contava com 45 pessoas, em quanto o veiculo sedan Renault Clio de placa JFY-5215, do Distrito Federal, levava duas pessoas e seguia rumo contrário. As ambulâncias do Samu de Cristino e Bom Jesus se deslocaram para o local. Os feridos foram conduzidas para o Hospital Regional de Bom Jesus, o motorista do ônibus ficou preso as ferragens e mais outras três pessoas com lesões graves, já no caso do casal a situação foi bem pior, tiveram várias fraturas inclusive algumas expostas.
01 morte O Casal que estava no Renault Clio era um homem de 50 anos de idade, de nome Elias que morreu ainda a caminho do Hospital de Bom Jesus e sua esposa Valzenir que segue em estado grave.











Fotos/Cristino Castro-PI- Portal Jorrante

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça