Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE DECEPA PESCOÇO DE IDOSO COM UM FACÃO EM CAMPO MAIOR

Anônimo | 16:11 |

Populares encontram na manhã desta terça feira (02/12), na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) o corpo do idoso Otacílio Romão da Silva, de 75 anos. Ele estava no quintal de sua casa, que fica por trás do Monumento Heróis do Jenipapo, as margens da BR-343.

O homem tinha profundos cortes pelo corpo e perfuração, além de um corte que quase separa a cabeça do resto do corpo. Familiares acreditam que ele foi morto a facão ou com um machado, mas nenhuma arma foi encontrada no local.
Segundo uma filha da vítima,falou que o pai morava sozinho na casa e cuidava de animais. Ainda segundo ela, ontem um desconhecido teria pedido comida e o pai acolheu o mesmo. No local foram encontradas os chinelos da vítima e várias marcas no chão, o que leva a crer que houve uma luta entre o assassino e a vítima antes do crime.
A equipe de investigação da Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações e iniciou uma investigação, conseguindo prender o suspeito horas depois na comunidade Porção, perto do local do crime. Segundo o Agente da polícia civil Giuliano Alencar, o homem se identificou como Danilo da Silva Agustinho e é um andarilho, mas não portava nenhum documento.
O homem ainda estava com uma camiseta e um boné com vestígios de sangue. Segundo a polícia, Danilo, que aparenta ter transtornos mentais, foi a última pessoa a está com a vítima. Uma filha da vítima disse que a pai já teve problema com um vizinho e que este já havia ameaçado Otacílio Romão de morte. O caso foi parar até na justiça.
Fonte;Campo Maior Em Foco

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça