Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

TOUROS MATAM HOMEM, ATACAM PMS E SÃO MORTOS EM MG

Anônimo | 12:25 |

Dois touros mataram um morador de Matias Cardoso, no Norte de Minas, e atacaram dois policiais e dois guardas municipais, que foram registrar a ocorrência do óbito, nessa terça-feira (18). Os militares atiraram pelo menos 70 vezes contra os animais, que resistiram, e foram mortos na sequência por tiros de fuzil nos corpos e de pistola nas cabeças.

"Nascemos novamente", disse um dos guardas que estiveram no local.Segundo o sub-comandante da Guarda Municipal, Rony Cássio José Ferreira, logo que ele, um companheiro de trabalho e os dois militares chegaram à Ilha de Curimatã, na zona rural da cidade, já encontraram o corpo de Manoel Carlos da Conceição, de 54 anos.
Em seguida, avistaram os dois touros de rodeio, que teriam fugido de um caminhão que os transportava na MG-401. Ainda de acordo com Ferreira, os animais foram para cima dos policiais, que atiraram sem parar. Mesmo assim, um sargento foi jogado ao chão pelos touros, que o pisotearam. Ele conseguiu jogar o carregador da arma para o soldado que o acompanhava, que pegou e continuou a atirar.
“O sargento chegou a falar ‘me acode, que estou morrendo, eu já não consigo mais. Salvem vocês'”, relembrou Ferreira.Com a movimentação da munição, os animais foram para cima do soldado, que correu, mas foi alcançado e lançado a cerca de três metros, além de também ser pisoteado. Sem muito o que fazer, os guardas municipais arrastaram o sargento para longe dos animais e pediram reforço para a PM de Manga, cidade vizinha. Os militares desta cidade chegaram com fuzis 556 e descarregaram as armas nos touros, que ainda assim não caíram. Até que, com uma pistola mais precisa, um policial conseguiu atingir as cabeças dos animais, que morreram. “Somente quem estava lá, e presenciou aquelas cenas que só vemos em filmes, sabe que nascemos novamente”, desabafou o sub-comandante. Os militares feridos foram encaminhados para o Centro de Saúde de Matias Cardoso com escoriações pelo corpo. Eles foram medicados e liberados. O dono dos touros ainda não foi localizado. Não se sabe como eles fugiram do caminhão. Investigação.De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), a delegada Irany Santos irá instaurar um inquérito para apurar as responsabilidades do ocorrido. Os levantamentos iniciais já identificaram o proprietário dos animais e todos os envolvidos no caso serão intimados para prestarem depoimento nos próximos dias.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça