Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM FORQUILHA-CE;SUB-TENENTE TEIXEIRA PARTICIPA DO PROGRAMA BALANÇO REGIONAL

Anônimo | 12:50 |

Na manhã de hoje 13/11 o Comandante do destacamento de polícia militar da cidade de Santana Do Acaraú, sub tenente Teixeira,sempre ativo em suas operações,recebeu um convite especial dos radialistas Leonardo Ferreira e Cristiano madeira,para participar ao vivo do programa ícone de audiência Balanço Regional apresentado na rádio pioneira AM 830 khz na cidade de Forquilha-Ce.

Durante a entrevista foi abordado assuntos policiais de segurança pública e bem estar de interesse do cidadão Santanense e região.Sub-Tenente Teixeira que hoje faz parte da família Santanense vem se destacando em toda mídia seja ela Televisiva,Radiofônica ou Escrita.O desempenho profissional deste bravo policial militar,também virou rotina ao ser comentado por milhares de companheiros de toda imprensa Sobralense.Sub-Tenente Teixeira estar de parabéns pelo o apoio dado a toda imprensa colaborando com informações de interesse para sociedade.Vista ao seu belíssimo trabalho feito na cidade de Santana Do Acaraú,sempre ao lado da comunidade,e contra a bandidagem,é que este herói ganhou o titulo de cidadão Santanense bem como medalha de Honra ao Mérito.
Mais uma vez parabéns aos nobres radialistas Leonardo Ferreira e Cristiano madeira pelo o programa ícone de audiência idealizado e comunicado pelo os serviços de radiofusão da pioneira AM 830 khz por mais uma oportunidade cedendo espaço pra nossa polícia militar divulgar seu trabalho operante para toda sociedade.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça