Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM FORTALEZA-CE;REFÉM DE ASSALTANTE NÃO TEVE CLEMÊNCIA E TERMINOU SENDO MORTO PELO O BANDIDO

FORÇA POLICIAL | 20:26 |

Homem morre em tentativa de assalto a farmácia no bairro Damas
Um homem que trabalhava em uma clínica na Avenida João Pessoa foi morto durante uma tentativa de assalto a uma farmácia localizada no cruzamento da Avenida com a Rua Costa Mendes, no bairro Damas. Dois homens armados entraram no estabelecimento comercial para realizar um assalto.

O segurança particular percebeu a ação dos homens e se escondeu em um biombo. Durante a tentativa de assalto, houve troca de tiros. A vítima, identificada como José Carlos Alves Ribeiro, 32, foi usada como escudo. José foi atingido por uma bala no tórax e morreu no local.
Os suspeitos do assalto fugiram em um táxi, mas a polícia ainda não sabe se o veículo estava dando apoio. Segundo informações de funcionários, a farmácia, que tem menos de 6 meses de existência, já sofreu três assaltos. Familiares e amigos da vítima estiveram no local e realizaram o reconhecimento do corpo. Agentes da Polícia Civil, policiais do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) do 5º Cia e a Força Tática de Apoio (FTA) seguem no local realizando as investigações.
Fonte Diário Do Nordeste uma foto do Whatsapp

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça