Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;A GUERRA CONTINUA,TACARAM FOGO NA CASA QUE ENCONTRARAM UM HOMEM MORTO A FACADAS DENTRO

Anônimo | 15:16 |

E a guerra continua no conjunto Santo Antonio,no decorrer desta tarde do dia 02/01 populares revoltados atearam fogo em uma residência no qual havia sido encontrado brutalmente morto enrolado em uma rede um jovem identificado por Antonio Laílson Barbosa de Sousa.
A vítima foi encontrada sem vida na manhã de hoje,e logo após o rabecão levar o corpo para o IML,a casa foi incendiada por populares.O fogo que destruiu tudo quase atinge as casas vizinhas.Uma equipe do corpo de bombeiro foi acionada para conter as chamas.
Veja mais detalhes deste crime brutal;
A VÍTIMA
O primeiro crime de morte de 2015 foi praticado com extrema violência.O sinistro aconteceu na rua Monsenhor Aloísio Pinto Parque Santo Antonio em Sobral-Ce. A vitima foi identificada como sendo, Antonio Laílson Barbosa de Sousa, natural de Sobral, 22 anos de idade desempregado.De acordo com a mãe da vítima que concedeu entrevista para a imprensa local,seu filho foi morto dentro da residência do próprio assassino de prenome Belo.Ainda de acordo com a mãe,o filho foi brutalmente morto a facadas e como forma de esconder o corpo,o assassino o enrolou  em uma rede e tentou coloca-lo dentro de uma mala a fim de desovar o corpo em outro local.Segundo a mãe da vítima o criminoso só não colocou seu filho dentro de uma mala,porque um cão [Cachorro]não deixou.A mãe também desabafa dizendo que seu filho era usuário de drogas e que o mesmo já tinha passagem pelo a polícia.A mãe também diz que o acusado do crime era amigo de seu filho e que sempre estavam juntos,pelo o fato de ambos serem usuários de drogas.O acusado após o ato criminoso fugiu tomando rumo ignorado e ate o fechamento desta edição não se teve notícias sobre a prisão do mesmo.



Portal A Desgraça/Autor Das Fotos Robério Lima

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça