Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;FTA MOTOS PRENDE ELEMENTO COM MANDADO EM ABETO ARMADO DE REVÓLVER CALIBRE 38

FORÇA POLICIAL | 03:40 |

Na noite de ontem 23/01 por volta das 22h45min o FTA Motos de Sobral tirou mais uma arma de fogo de circulação.
Sobral todo em peso contra a violência,uma cidade do interior do estado do ceará distante a 230km de Fortaleza, que já se contabilizam pelo menos 06 homicídios nos primeiros 22 dias deste ano 2015, sendo eles a maioria consumados por disparos de arma de fogo.As policias militar e civil mesmo com pouca instrutura oferecida na segurança pública, que façam com que os policiais possam ter um desempenho melhor em suas operações no combate ao crime.Mesmo assim as policias não medem esforços e vem trabalhando diuturnamente para manter a ordem.
Prova disso, é que com essa apreensão de arma de fogo já se contabilizam pelo menos 06 armas de fogo apreendidas pela polícia em apenas seis dias, em Sobral.A apreensão de mais uma faz viúva chorar ,e a prisão do portador da mesma,se deu quando a composição militar do FTA motorizado composta dos seguintes policiais,Frota, Durval, Prado e Albuquerque,faziam mais um patrulhamento rotineiro pelo a cidade,e se depararam com um elemento suspeito conduzindo uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor preta e placa OCG-9299,precisamente Av. Sen. Ermírio de Moraes.
Durante a abordagem os policiais encontraram em poder do suspeito um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.O suspeito flagranteado armado de revólver,foi identificado como sendo o Brasileiro José Renato de Paula, 24 anos, natural de Sobral, residente na localidade de "Marrecas".O acusado e a arma apreendida foram conduzidos ate a delegacia regional para o enquadramento penal merecido.Na delegacia ao correr a ficha criminal do suspeito,constatou-se que contra o mesmo já existia um mandado de prisão em aberto da comarca de Santana do Acaraú-Ce.Que este suspeito flagrado armado,acarentou contra o mesmo agora.O crime do Art. 14, Estatuto do Desarmamento (Lei 10826).



Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça