Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE;PM PRENDE MARGINAL JOGANDO PEDRA E METENDO ASSALTO NA AVENIDA FERNANDES TÁVORA

Anônimo | 07:48 |

A polícia dando resposta positiva a sociedade Sobralense.Informações dão conta de que durante a madrugada desta Quarta Feira por volta da meia noite e meia 00h30min um cidadão foi atacado por bandido no momento em que transitava na Av Fernandes Távora.
A vítima foi recebido por pedradas e sofreu momentos de terror ao ver o bandido armado com uma faca em sua direção.O cidadão que seguia destinado a sua casa,ainda sofreu lesões causadas pelo o ataque do marginal.O sinistro violento se deu nas proximidades da ponte rio Oiticica,por sorte do cidadão e rapidez da polícia,policiais militares do (Força Tática) conseguiram fazer a prisão em flagrante do elemento antes mesmo que o pior contra o cidadão acontecessem.O indivíduo acusado do ato criminoso,foi qualificado pelo o nome de Francisco Renan Ferreira do Nascimento, 22 anos, residente na Rua Itália, bairro Dom Expedito. Já responde aos crimes de trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, de arma branca, além de já responder pelo crime de roubo.
Que este juntamente com a vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Sobral, para serem apresentados ao delegado de plantão.Trabalharam nesta operação no combate ao crime os bravos policiais militares,Sd PM Magela, Sd PM Jonas e Henrique.É bom lembrar que a polícia vem fazendo seu trabalho preventivo,e com esse já são vários elementos que foram capturados e presos nas mesmas imediações sobre suspeitas do mesmos delitos praticados naquele trecho.Entre os suspeitos muitos não podem ficar presos por faltas de testemunhas ou reconhecimentos das vítimas.Alerta para sociedade Sobralense e a todas outras vítimas que já sofreram momentos de terror nas mãos dessa praga desgraçada de bandidos que age nesta Avenida precisamente entre a ponte rio Oiticica.Prucure a delegacia municipal e faça o reconhecimento se o bandido ali preso foi o mesmo que lhe assaltou.Endereço da Delegacia Municipal de Policia Civil,Atualmente situada na rua Iolanda P.C. Barreto, bairro Derby Clube.
Portal A Desgraça/Autor Das Fotos Repórter;MarconeFreeLance

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça