Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EXCLUSIVO;VÍDEO MOSTRA HOMEM ENSINANDO CRIANÇA DE 10 ANOS A MATAR

Anônimo | 12:40 |

Estado Islâmico lançaram um de seus vídeos mais repugnantes , até à data , mostrando o que parece ser uma criança atirando dois supostos " espiões russos " na parte de trás da cabeça e , em seguida, comemorando o assassinato em estilo de execução .
O vídeo de sete minutos , o que foi compartilhado em redes jihadistas , mostra dois homens com as cabeças raspadas falando em russo , com o título " Descobrindo a Enemy Within ' .
Não foi verificada de forma independente , mas é extremamente similar em seus valores de produção e distribuição como outros vídeos Estado islâmico . " A apresentação é uma parte das confissões de dois agentes recrutados pelo russo Intelligence ", o texto introdutório lê, com uma narração russo. Ele cita os dois homens , os agentes apelidado de Segurança Federal Bureau da Rússia (FSB ), com a 38-year -old Mamayev Jambulat Yesenjanovich de Jamelão , do Cazaquistão, e 30-year- old Ashimov Sergey Nikolayavich , cuja nacionalidade não é dado. Yesenjanovich afirma que ele foi enviado para a área controlada pelo Estado Islâmico , que eles chamam de " Sham " , para " reunir informações sobre caças da Rússia " e cortar um laptop de uma pessoa não identificada na Turquia para extrair informações . Nikolayavich afirma que ele foi enviado para determinar a residência de um líder Estado Islâmico e matá-lo, mas o indivíduo não é nomeado .
Ambos os homens estão vestidos com blusas cinza e filmado sentado contra uma parede branca.Os dois homens são, então, visto ajoelhado em cerrado , com um lutador de barba longa barba empunhando uma metralhadora e usando equipamento de combate verde e estandes. Ao lado dele está uma criança de cabelos compridos , em torno de 10 anos de idade, que parece ser a mesma criança cazaque , chamado apenas 'Abdullah "que caracteriza em um vídeo anterior é . Ele está vestindo um enorme relógio e segurando uma pistola. Títulos dizem que os homens estão sob a custódia dos " filhotes de leão " .Horrifyingly , a dupla então parecem estar clinicamente baleado na cabeça pela criança , que detém a arma triunfalmente no ar. O vídeo não mostra graficamente as suas mortes , no entanto , que não descarta a possibilidade de que os assassinatos são encenadas . O filme, que tem os mesmos altos valores de produção e uso gratuito de movimento lento, que têm caracterizado muitos filmes Estado islâmico , então corta para um close-up da criança tirada de um filme anterior , falando em dialeto cazaque e vestido com um militar camuflagem. Outras crianças de uniforme pode ser visto no fundo . " Quem é que vai ser no futuro , insha'Allah (se Deus quiser ) ? " uma voz off- camera pergunta. "Eu vou ser a pessoa que você mata , O kuffar ( incrédulos ) . Eu vou ser um mujahid , insha'Allah ", a criança responde .A criança mais tarde aparece no uniforme militar Nem as autoridades russas ou cazaques têm comentado sobre o vídeo. 'Abdullah ' , a criança que atira os dois homens , acredita-se ser o mesmo que o apresentado em um vídeo divulgado em novembro de 2014, onde as crianças são vistas aprender árabe , estudando o Alcorão, e mais tarde fazendo treinamento com Kalashnikovs e aprendendo mão- a-corpo . Rússia se acredita ter cerca de 400 cidadãos que lutam com Estado islâmico , embora muitos mais poderiam estar lá , que são da Chechênia . Autoridades afegãs confirmaram , pela primeira vez na segunda-feira que o Estado islâmico tenha cruzado a fronteira para o seu país terceiro. Associated Press informou que o comandante seja chamado Mullah Abdul Rauf foi recrutar combatentes na província de Helmand , mas o Taliban ameaçou as pessoas a não estar em contato com ele. Rauf era um ex- comandante do corpo no Taliban antes de 2001 e foi detido durante anos na baía de Guantánamo após a invasão dos Estados Unidos , informou a AP .

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça