Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

HOMEM BATE NA MULHER E TERMINA TENDO FACA CRAVADA NO ROSTO POR DESCONHECIDOS

FORÇA POLICIAL | 13:56 |

Depois de ser atingido, Alan Tavares pegou um mototáxi e buscou atendimento
Em Manaus -Após agredir a esposa em via pública, Alan Tavares Fontes, de 24 anos, foi abordado por dois homens que questionaram a ação e desferiram dois golpes de arma branca. Uma das facadas atingiu o rosto da vítima e a arma ficou cravada.
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), na Rua 39, bairro Armando Mendes, zona Norte de Manaus. Após o crime, Alan ainda conseguiu pegar um mototáxi e ir para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.
De acordo com informações da Polícia Civil, um popular informou que os suspeitos disseram que só atacaram Alan porque ele bateu na mulher. O caso é investigado pela polícia.
Texto e áudio Radar 10/Foto Whatsapp

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça