Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA, E O MARIDO DIZ QUE FOI VÍTIMA DE MACUMBA

FORÇA POLICIAL | 16:24 |

A idosa, Maria José Alves de Paiva, de 74 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa na manhã desta sexta-feira (02), na rua Belém do Pará, próximo a ponte de cano, no bairro Petrópolis em Caruaru.

O corpo estava exalando um forte mau cheiro e a polícia foi acionada pelos seus vizinhos que não a viram mais e por sentirem o forte odor imaginaram que ela estivesse morta.
Segundo o esposo, Erasmo dos Santos, de 68 anos, que tem problemas mentais, a esposa estava morta há 13 dias e ele fazia a limpeza no cadáver todos os dias para tirar as larvas do corpo. Questionado se foi ele quem a matou ele afirma que eles foram vítimas de feitiçaria. O Cabo Sátiro e o soldado Heleno o detiveram para prestar esclarecimentos e a Polícia Civil e a polícia científica estiveram no local mas não encontraram nenhum sinal aparente de violência no corpo da vítima, por isso não foi confirmado o homicídio e sim morte a esclarecer. Por está em avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Fonte;Blog Adielson Galvão

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça