Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

POLÍCIA CONSEGUE ELUCIDAR CASO DO HOMEM ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE MALA

FORÇA POLICIAL | 15:10 |

Em uma investigação conjunta realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto de Criminalística do Amazonas, conseguiram elucidar o caso do cadáver encontrado esquartejado no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por volta das 15h, no dia 21 de dezembro de 2014.

Após o corpo ser encontrado, o Delegado Paulo Martins foi ao local onde foram feitas as primeiras investigações.De imediato, os policiais descobriram que um veículo Pampa de cor preta foi visto no local jogando a mala, juntamente com outras duas pessoas.
Após a polícia ouvir algumas pessoas na Delegacia de Homicídios, conseguiu chegar até o proprietário do veículo, que informou que era autônomo e que trabalha com frete e teria ido ao local após ser contratado por duas pessoas para fazer um frente e despejar um resto de carne de porco no Tarumã.
Depois do depoimento, a polícia encontrou o endereço onde a vítima foi esquartejada e acionou a perícia do Instituto de Criminalística, que ao analisar o local, encontrou poças de sangue pelo chão, cama, paredes do quarto e no banheiro.Foi feito exame de DNA com as amostras de sangue colhidas na casa e com as do corpo que estava na mala, o resultado foi positivo.
O delegado Paulo Martins informou que o corpo era de um homem identificado apenas como Misael e que a DEHS já tem os nomes dos autores. De acordo com ele, o próximo passo é prender e apresentar a imprensa o casal que realizou o crime e está foragido de Manaus.
Portal do Zacarias

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça