Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

SUB-TENENTE TEIXEIRA E CABO DEOCLECIO RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃES SANTANENSES

Anônimo | 12:24 |

Nossa equipe de reportagem vem através desta edição especial,parabenizar ao autor de comenda na entrega de medalhas de Honra ao Mérito e títulos de cidadães Santanenses projeto esse elaborado pelo o atuante vereador Eliezio.
Que este em sessão Solene em 09 de janeiro de 2015 realizou a entrega das comendas acimas aos outorgados do ano de 2014.Entre os homenageados recebeu os títulos de cidadães Santanenses tendo como melhor empenho na área de segurança pública da região,o Comandante do Destacamento Militar Sub Tenente PM Teixeira e o bravo PM Cabo Deoclecio.
Que esse foi um grande evento de destaque para os filhos de Santana do Acaraú-CE. Parabéns a todos agraciados.Ao nobre companheiro e amigo particular Sub-Tenente Teixeira um homem guerreiro e sempre bravo em suas atuações,que este em 2014 foi atuante e sou testemunho do seu trabalho em prol da segurança daquela sociedade.No decorrer de todo ano várias matérias do desempenho deste profissional nossa equipe divulgou para toda mídia a nível nacional.Foram várias prisões e apreensões de armas e drogas,alem de seus envolvidos apresentados a justiça para as devidas punições cabíveis.No dia de hoje os bravos policiais militares Sub-Tenente Teixeira e Cabo Deoclecio se tornam filhos legítimos da cidade de Santana Do Acaraú.Deste Amigo Jornalista Vilamar Pereira e toda nossa equipe,os nossos mais sinceros votos de felicidades aos militares citados acima pelo o título de cidadães Santanenses.
Fonte;Portal A Desgraça

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça