Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

VÍDEO DE POLICIAL DANÇANDO TAYLOR SWIFT VIRA FEBRE NO YOUTUBE

Anônimo | 13:53 |

O Departamento Policial de Dover, capital do Estado americano de Delaware, virou notícia sem qualquer mancha de sangue. Publicado em redes sociais pelo próprio departamento, na última sexta, o vídeo de um policial local dançando e cantando um hit de Taylor Swift, em sua viatura, ganhou um post da cantora no dia seguinte e, como ela, ficou pop.
Em quatro dias, o arquivo já soma 14,3 milhões de visualizações. “Ahahahah, que ousado”, escreveu Taylor no Twitter, onde repassou o link do vídeo para seus 50,8 milhões de seguidores. A mensagem foi retuitada 13.000 vezes e “favoritada” 24.000 vezes. Na sequência, o policial Jeff Davis faz uma ronda ao som de Shake it Off, de 1989, o disco que marca a mudança de Taylor do country para o pop – e que salvou a indústria fonográfica americana em 2014. As imagens foram captadas pela câmera que vai dentro do veículo policial.
O conteúdo viralizou de tal forma que fez do policial uma nova celebridade – nas rede sociais, ele já é chamado de “cop diva”. Davis foi entrevistado no programa FOX & Friends Weekend, do canal Fox News, e o vídeo foi exibido no Good Morning America, na rede CBS. Patrocinador do talento de Davis, o Departamento de Polícia de Dover agradeceu o tuíte de Taylor Swift em seu perfil no Facebook, e aproveitou para sugerir um dueto da cantora com o policial. O departamento também aproveitou para anunciar que a cenas de Jeff Davis abrem uma série de vídeos divertidos, com imagens feitas pela câmera interna das viaturas. Taylor já se tornou conhecida por não perder oportunidades de se relacionar com o público. Vez ou outra, a artista surpreende um fã com uma ação inesperada, como foi o caso da estudante Rebeka Bortnicker. Ela recebeu de presente um colar, uma pintura e um cheque para ajudar a financiar os estudos. O valor era de 1989 dólares, número tirado do título do disco mais recente da cantora.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça