Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

HOMEM É PRESO NO RJ POR CONTRABANDO DE "PAUS DE SELFIE"

FORÇA POLICIAL | 12:10 |

Policiais da Delegacia de Campo Grande (35ª DP) prenderam em flagrante Francisco Carlos Nunes Ramos, o “Baiano”, 46 anos, pelo crime de contrabando, na quarta-feira (28). O suspeito foi detido na avenida Radial Oeste, próximo ao Maracanã, zona norte do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, com ele foram apreendidas cerca de 200 hastes para equipamento fotográfico, chamadas de ‘pau de selfie’, sem documentação legal.

Francisco estava em um táxi, a caminho do Aeroporto Internacional Tom Jobim, e embarcaria em voo comercial com destino a cidade de Salvador, na Bahia, sua cidade natal.

Segundo os policiais, Francisco revelou que a mercadoria é procedente da China e foi transportada em um contêiner. As hastes foram compradas por ele numa loja de chineses localizada no centro do Rio.

A Polícia Civil informou também que o suspeito é comerciante e trabalha no camelódromo da rua Uruguaiana há 25 anos, onde administra cinco boxes de familiares.

Fonte: Sobral 24 Horas/R7

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça