Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:TIROTEIO ENTRE PMs E CRIMINOSOS MATA DOZE EM SALVADOR.

Anônimo | 12:18 |

Policiais foram recebidos a tiros por um grupo de trinta assaltantes; quatro ficaram feridos, entre eles, um sargento da PM.


Um tiroteio envolvendo policiais e criminosos deixou doze mortos e quatro feridos na madrugada desta sexta-feira no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, uma equipe da Polícia Militar foi avisada de que haveria um roubo a uma agência bancária na Estrada das Barreiras e foi até o endereço indicado averiguar a informação. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um grupo de trinta homens, fortemente armados, que começaram a atirar, segundo a PM.

Das doze vítimas, onze morreram na hora — a outra, enquanto passava por uma cirurgia no Hospital-Geral Roberto Santos. Ainda não há informações se os mortos eram suspeitos, policiais ou inocentes que passavam pela região. Entre os feridos, há um sargento da PM, que foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.

Após o tiroteio, a polícia apreendeu dezesseis armas e uma vasta quantidade de munição e drogas. Segundo a PM, os outros suspeitos fugiram do local.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça