Home �
� Acusados de matar policiais em Feira morrem em Salvador
Anônimo |
12:30 |

Dois suspeitos de ter executado os soldados da Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7), em Feira de Santana, morreram na noite de quinta-feira (8), em Salvador.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os acusados trocaram tiros com políciais no Engenho Velho de Brotas. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral dos Estados (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Um dos suspeitos foi identificado como Júlio Sandro Miranda, o 'Estatone', acusado de ter participado na morte do sargento Robson há dez anos, em Feira de Santana. A segundo envolvido foi identificado apenas como Fábio, o "Binho".

Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, e Wilson Raimundo Santos morreram após serem baleados por volta das 16h da quarta-feira (7) no bairro Alto do Papagaio. Segundo informações, os dois estavam numa motocicleta quando foram surpreendidos pelos matadores.
Os dois estavam de folga e seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º BPM (Batalhão da PM). Raimundo morreu no local e Wilson faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após passar por uma cirurgia. Portal A Desgraça Com Informações Do Bocão News
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça