Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ADOLESCENTE DE 13 ANOS FOI FORÇADA A FAZER SEXO ORAL DENTRO DE SALA DE AULA

Anônimo | 08:28 |

                               Polícia ouve estudantes suspeitos de abusar de menina em sala de aula


O delegado Marcelo Maia, que investiga o caso de violência sexual contra uma adolescente em uma escola municipal da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, irá ouvir, nesta segunda-feira (12), os outros três jovens que teriam participado da agressão. A mãe da menina e dois adolescentes já foram ouvidos. O caso aconteceu no dia 16 de outubro, mas só foi registrado na Dcav (Delegacia de Criança e Adolescente Vítima) no dia 31. De acordo com o depoimento da estudante, de 13 anos, ela estava sentada em uma cadeira no fundo da sala de aula durante um tempo vago, quando uma menina e quatro meninos, com idades entre 13 e 15 anos, a obrigaram a fazer sexo oral nos meninos.VEJA O VÍDEO LOGO ABAIXO
Depois de praticar o ato sexual em dois meninos, a vítima conseguiu fugir. Ela ainda contou que a menina foi quem a puxou pelos cabelos e levou sua cabeça em direção às partes íntimas dos colegas. No depoimento, a adolescente conta que a menina que participou do abuso foi até a direção e contou que a vítima havia feito sexo com os meninos por vontade própria.A mãe da menina disse que só ficou sabendo do abuso depois que a filha escreveu uma carta, na qual demonstrava a vontade de cometer suicídio. Essa carta chegou às mãos de um professor e, só então, a mãe da jovem diz ter sido comunicada. — Ninguém me procurou para contar nada. Percebi minha filha estranha, calada, com vergonha de tudo. Ela só queria ficar na casa da avó. Por causa da carta, insisti e ela acabou me falando o que houve. É uma situação horrível. A minha filha está com vergonha do mundo. Ela pensou em se matar. Tive que largar o trabalho. A minha vida parou. A mãe da adolescente disse que a filha deixou de ir à escola e não sai mais de casa. Ela passa o dia jogando no computador e passou a comer o tempo todo. A mãe disse que ela foi atendida por psicólogos na Dcav, mas que ainda não teve tempo de buscar apoio psicológico permanente para a filha. O delegado informou que o inquérito deve ser concluído na próxima semana. A Secretaria Municipal de Educação informou que a 2ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação) abriu uma sindicância administrativa para apurar o caso. Segundo a secretaria, a diretora da unidade escolar procurou a 2ª CRE tão logo soube do ocorrido. Os alunos envolvidos no caso, a mãe da adolescente e a diretora já foram ouvidos.Assista ao vídeo:                      Portal A Desgraça Com Informações Do R7

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça