Home �
� COM VÁRIOS TIROS FILHO DO "BARÃO DO CRACK" É METRALHADO ‘
Anônimo |
06:47 |
A vítima tentou salvar vida correndo dos criminosos, mas não resistiu os ferimentos

O filho do maior traficante de Alagoas, Jeferson Alan Santos Alves, 27, foi executado noite de sexta-feira, 9, violenta na grande Maceió com vários tiros na rua Diegues Júnior, local conhecido com Vale do Reginaldo, bairro do Poço em Maceió.
A Polícia Militar (PM) acredita que três pessoas participaram da morte.
Alan como era chamado, é filho do traficante Osvaldo Souza Santos, o “Coroa”, que é conhecido como "Barão do Crack", preso pela Polícia Federal em 2008. Ele comandava a maior quadrilha de traficantes no Estado. Atualmente cumpri pena no Presídio Federal, em Catanduvas, no Estado do Paraná.
De acordo com o sargento Leôncio, do Batalhão de Policiamento Escolar (BPesc) a vítima trabalhava vendo motos e carros na capital, . Jeferson Alan estava bebendo num bar quando três homens armados abriram fogo. A vítima estava companhia de outro amigo que assistiu toda ação criminosa.
O amigo desesperado pegou documentos e a chave do carro Peugout 207, cor prata, placa NLW-9957 e entrou a família que mora no bairro da Ponta Verde. A polícia não tem informações suficientes para confirmar se a vítima tinha envolvimento em crimes.
Peritos estiveram no local, para colher detalhes na cena do crime. O corpo de Jerfeson Alan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).






Portal A Desgraça Via Wadson Correia
Imagens: Gustavo Oliveira/Emergência190
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça