Home �
� DOIS PERDEM A VIDA EM COLISÃO ENTRE CARRO-PIPA E MOTO NO SERTÃO
Anônimo |
13:39 |

Por volta das 10h desta quarta-feira 21 aconteceu um acidente na entrada da cidade de Mãe D’Água, envolvendo uma moto Yamaha, cor preta, placa DQU-0384 – Paulinas-SP e o caminhão-pipa de placa KGY-1705 – Patos-PB. Os dois ocupantes da moto morreram e o motorista do caminhão, que responde pela alcunha de Roni, fugiu do local.
A motocicleta era conduzida por Sebastião Francisco dos Santos, casado, comerciante. Este levava no carona Eutair Ferreira Ramalho, 37 anos, casado, agricultor. Ambos residiam em Mãe D’Água e eram bastante conhecidos. Eutair teve morte instantânea e Sebastião foi socorrido para Patos, mas faleceu a caminho, quando chegava ao Distrito Santa Maira Goreti. Os peritos da Polícia Civil chegaram duas horas após o acidente para recolher os corpos

As informações sobre o que provocou o acidente ainda são vagas. Algumas pessoas da cidade disseram ao pbnoticias que os ocupantes da moto haviam bebido. Praticamente ninguém usa capacete na cidade e nas estradas vicinais, os dois tiveram traumatismo craniano. Moradores reclamam justamente da falta de obediência às leis de trânsito na cidade, velocidade acima do normal e menores conduzindo motos.Recentemente um de 17 anos atropelou uma criança, que teve traumatismo craniano e passou por cirurgia em Campina Grande.


Portal A Desgraça Com Marcos Eugênio Fonte Do É Sertão
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça