Anônimo |
09:56 |

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), boiando as margens do Rio Niquim em pleno centro da cidade de Barra de São Miguel, litoral sul alagoano e importante destino turístico do estado, o corpo de Jaelson Antero da Silva, 21 anos, mais conhecido como ‘Cebolinha”.
O jovem foi vítima possivelmente de latrocínio, roubo seguido de morte de acordo com informações do Sargento Fidélis, comandante da guarnição Barra 2, uma vez que deixaram Jaelson despido, levando o(s) autor(es) inclusive uma jaqueta, bermuda e documentos do mesmo.
O crime foi registrado no acesso ao Rio do Niquim pelo centro da cidade, no local conhecido como Manguinho, cuja entrada está localizada em frente ao Unicompra da Barra. No corpo havia marcas de apedrejamento, principalmente na região da face.
A vítima residia no loteamento Peroba e de acordo com as informações repassadas a polícia, Jaelson era usuário de drogas. O crime será apurado pelo 18º Distrito Policial sediado naquele município.Fotos: André Marechal





‘Cristal’ é preso acusado de matar ‘Cebolinha’ na Barra de São Miguel
Poucas horas após assassinar o deficiente físico e mental Jaelson Antero da Silva, 21, cujo corpo foi encontrado boiando no Rio Niquim, município da Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas, equipes da Polícia Civil (PC) prenderam os acusados.
Genivaldo Silva dos Santos, o “Cristal”, foi localizado durante a operação “Barra Limpa” que vem sendo executada há várias semanas na região. O acusado – que é homossexual – foi preso em um restaurante onde trabalha como cozinheiro.
De acordo com o delegado Aydes Ponciano, que ouviu o assassino, em depoimento ele confessou que durante um encontro amoroso “Cristal” e a vítima teriam discutido no que resultou em luta corporal.
Em razão de a vítima ter limitações físicas, o acusado conseguiu desacordar Jaelson Silva, por asfixia e em seguida arrastá-lo até o Rio Niquim, altura do local conhecido como Manguinhos, onde a vítima foi afogada.
O acusado, após ser ouvido foi levado para a Casa de Custódia, em Maceió, onde permanecerá à disposição da Justiça.
MN com emergencia190
Portal A Desgraça Com Informações De Marechal Notícias
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça