Anônimo |
14:37 |
Uma operação da Polícia Militar, através do Tático Móvel, sob o comando do soldado Pires e o Pelotão Especial Tático Operacional da 66ª Companhia Independente, sob o comando do soldado Fábio Pereira prenderam a dupla de traficantes, identificadas como: Jackson da Silva, 32 anos e Suzane Santana Oliveira, 18 anos.Com o casal os militares encontraram 85 trouxas de cocaína prontas para vendas, uma pedra grande de Crack, balança de precisão, substancias químicas para a mistura das drogas, a quantia de R$ 430,00, aparelhos celulares e uma pistola 9 mm, de uso exclusivo das Forças Armadas.
Segundo a polícia, na noite da última terça-feira (13), as equipes policiais tomaram conhecimento de que uma pessoa estava, em um veículo efetuando disparos de arma de fogo, no Conjunto Feira 5, próximo a um colégio. De imediato as guarnições se deslocaram e acabaram encontrando Jackson, que estava em um carro, que tinha as características similares das denúncias.
Dentro do veículo foi encontrado um carregador de pistola vazio e 04 trouxas de cocaína. A guarnição do TÀTICO MÓVEL conduziu Jackson para a delegacia, a fim de prestar declarações. Enquanto a equipe do PETO continuou a efetuar rondas pelo bairro, e tomou conhecimento de que Jackson havia passado algo para um motoqueiro, que saiu antes da chegada da policia.
A guarnição deparou - se com um motoqueiro e ao realizar a abordagem, encontrou o jovem Josamilton Dias da Silva portando uma pistola 9 mm, marca BERSA, sendo que, Josamilton disse aos policiais que arma era de Jackson, que já estava na delegacia prestando declarações e disse também que estava vindo da casa de uma mulher aonde acabou-se de deixar uma caixa a pedido de jackson.
Os PMs foram até a casa indicada por Josamilton e lá encontraram Suzane, que a apresentou aos policiais a caixa contendo as trouxas de cocaína. Ela foi conduzida para 2ª delegacia, onde juntamente com Jackson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.Portal A Desgraça Via policiaeviola
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça