Home �
� EM SOBRAL CE;MORRE JOVEM ATINGIDO POR BALA PERDIDA NO BAIRRO PE-PALHANO
Anônimo |
06:34 |
Morreu na tarde desta sexta feira em uma das enfermarias do hospital Santa Casa de Sobral. O jovem Antônio Carlos da Silva, conhecido por Leite, 21 anos, morava no Bairro Pe Palhano em Sobral.
De acordo com informações de familiares o rapaz estava internado há aproximadamente 15 dias vitima de uma lesão corporal à bala nas costas.
O caso aconteceu no ultimo dia 08 do mês em curso, quando o mesmo estava próximo sua residência e dois elementos usando uma moto efetuaram os disparos para atingir dois indivíduos rivais de gangue e uma bala perdida acabou acertando o jovem.
Antônio Carlos da Silva foi socorrido para o hospital e submetido uma cirurgia e corria risco de fica paraplégico haja vista que não sentia as pernas, nesta tarde de sexta feira ele passou mal e não resistiu ao ferimento e morreu, Leite assim conhecido era trabalhador e não tinha envolvimento com gangue inclusive trabalhava no armazém Guanabara e por se tratar de um jovem que jogava futebol nos campos do subúrbio de Sobral recebeu convite para jogar no Guarany de Sobral.
Em relação o fato, a policia de Sobral ainda não conseguiu identificar os autores da lesão corporal seguida de morte em que foi vitima o jovem, além dele mais dois indivíduos foram baleados e não corre o risco de morrer.
Portal A Desgraça Via Portal Na Mira Da Polícia
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça