Home �
� MENOR INFRATOR TENTA ATIRAR EM POLICIAL E ACABA LEVANDO A PIOR EM CARUARU
Anônimo |
11:57 |
Na noite desta quarta-feira (16), três adolescentes conversavam no Parque do bairro Rendeiras, quando foram abordados por dois indivíduos e um deles é um menor conhecido deles, que se aproximou deles pediu um cigarro e em seguida sacou um revólver a assaltou os rapazes, levando dinheiro e celulares.
Revoltadas as vítimas acionaram o soldado Luciano Teixeira que foi até o bairro José Liberato e na Rua Simom Bolivar, se deparou com o infrator e deu voz de prisão ao mesmo, só que ao invés de o adolescente acatar a ordem reagiu e sacou um revólver da cintura, mas antes que ele pudesse atirar no PM foi baleado pelo policial no ombro.
O infrator ferido atravessou o Rio Ipojuca e na travessia deixou cair a arma, na outra margem foi surpreendido com o trio ROCAM, Maciel Felipe Gomes e Edson Antonio, que o detiveram e chamaram o Samu.
O menor foi levado ao HRA, onde foi medicado e liberado, em seguida, foi apresentado na Delegacia Regional, onde foi constatado que ele fugiu do Cenip no fim de semana, onde cumpria medida socioeducativa por roubo.
Autuado em flagrante, ele retornará a Funase de Caruaru. Perguntado quantas vezes ele foi apreendido, disse que foram tantas vezes que perdeu a conta.
Portal A Desgraça Via Blog do Adielson Galvão
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça